5 de mar. de 2012


Mulher também joga KOF

1

Oi, pessoal.Como estão? Hoje resolvi falar sobre mais uma de minhas paixões: The King of Fighters (KOF). Tá bom, a maior parte das mulheres gosta de jogar The Sims, Mário, Grand Chase e tal, mas eu sou velha mesmoo (rs). Só gosto de KOF e Bomba Patch (às vezes). O povo nerd acaba comigo, falando que eu gosto do pior KOF que existe, o Maximum Impact 2.

Ha, velho, tá certo que é muito surreal, se comparado com o 2002, mas o que posso fazer se adoro aqueles mortais e golpes mirabolantes que os personagens conseguem fazer sem precisar estar com o life cheio? Bom, de qualquer forma, meu trio favorito é composto por Armor Ralf,Leona e Kula. Por falar neles, olha minha preferida (Leona) aí na foto . Então, vamos pegar um fight?

1 comentários:

felix disse...

Aceito o desafio. mais prefiro Mario kkkk mais mesmo assim acho q vc ainda perde rsrsr

Postar um comentário